Informações Importantes


25/01/2012

COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON

Em 2012 a Vinícola Mazon inicia a produção de espumantes goethe pelo método "Champagne - noise". Uma seleta colheita de uvas foi realizada as 6:00 do dia 24 de janeiro, ainda molhadas pelo orvalho e sob a luz da Lua.

 
A colheita pode contar com a participação dos turistas ao lado dos colhedores da Vigna, em grupos organizados pela Innovare Viagens de Urussanga, SC. Após a colheita, os visitantes foram recepcionados com um farto café da manhã no restaurante da Pousada da Vinícola.
 
No mesmo dia, a tarde, as uvas foram retiradas da câmara fria e esmagadas conforme as imagens abaixo.
 

 

COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON COLHEITA NOTURNA MARCA A PRIMEIRA SAFRA DOS ESPUMANTES GOETHE DA VIGNA MAZON

 

 

Voltar